Home Notícias Prefeito de Junco do Seridó diz que foi vítima de ‘golpe’

Prefeito de Junco do Seridó diz que foi vítima de ‘golpe’

1 primeira leitura
0
0
129
O prefeito do Junco do Seridó Kleber Medeiros, comentou sobre o afastamento que sofreu por parte da Câmara Municipal.
O chefe do Poder Executivo afirmou que parte do parlamento aproveitou a pandemia para aplicar um golpe e tomar o poder.
Segundo ele, alguns parlamentares que fazem oposição, estão se alimentando do ódio e da inveja, porque não aceitam o trabalho que vem sendo desempenhado pelo um governo que é aprovado pela população.
Kleber lembra que o seu afastamento num momento tão deliciado de combate a pandemia, atrapalha o processo de enfrentamento a Covid 19 e prejudica a população.
“Vou seguir sereno, de modo republicano,  dialogando e lutando junto a justiça para concluir nosso trabalho. Até porque não cometi crime algum”. Finalizou Kleber Medeiros.
FONTE: Lázaro Farias
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo co…