Home Geral Pré candidato à prefeito de Santa Luzia denuncia na justiça perfil falso nas redes sociais

Pré candidato à prefeito de Santa Luzia denuncia na justiça perfil falso nas redes sociais

1 primeira leitura
0
0
78

Nas últimas semanas, as redes sociais por meio do facebook, vem apresentando números significativos de perfis falsos que foram criados para atacar, denegrir, e promover propaganda eleitoral antecipada, alguns desses perfis, apresentam nomes fictícios e seguem pessoas conhecidas de Santa Luzia, PB

O pré candidato Ademir Morais está sendo uma das vítimas de ataques desse tipo de crime, segundo Morais as postagens apresentam ataques a sua imagem e principalmente a gestão passada, outras postagens fazem alusão a propaganda eleitoral antecipada. Em contato com a reportagem do nosso portal, Ademir disse que acionou a justiça e os órgãos de fiscalização, para fazer uma busca mais profunda na internet e tentar descobrir os autores desta prática.

“Vamos lutar com todos os meios para termos uma eleição limpa e que a vontade do povo seja respeitado, estamos acionando  Ministério público, justiça eleitoral e polícia federal para coibir esses abusos”, disse Morais.

 

FONTE: PORTAL NOTÍCIAS DO VALE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TIM vai pagar até R$ 4 milhões para ressarcir clientes por cobranças indevidas; saiba como pedir

Atuais clientes vão receber crédito na fatura ou recarga. Consumidores que saíram da empre…