Home Educação Pollyanna Dutra consegue, junto ao governo do estado, novos ônibus escolares para cidades do Sertão

Pollyanna Dutra consegue, junto ao governo do estado, novos ônibus escolares para cidades do Sertão

3 primeira leitura
0
0
29

Benefício chegou aos municípios de Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista e Belém do Brejo do Cruz durante a semana passada.

Benefício chegou aos municípios de Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista e Belém do Brejo do Cruz durante a semana passada

As cidades de Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista e Belém do Brejo do Cruz, localizadas no Sertão da Paraíba, poderão ofertar, a partir de agora, um maior suporte para o transporte dos estudantes dos municípios. É que as cidades receberam novos ônibus escolares diretamente da Secretaria de Estado da Educação do Governo da Paraíba durante a semana passada. O benefício direcionado aos estudantes sertanejos chegou aos municípios como uma resposta a demandas feitas pela deputada Pollyanna Dutra diretamente ao governador João Azevedo no ano passado.

De acordo com a deputada, os pleitos do Sertão sempre serão uma prioridade em seu mandato. “Nós estamos sempre ouvindo as nossas bases, entendendo as prioridades e fazendo essa ponte, por meio de documentos e reuniões, para garantir que nosso Sertão tenha vez e voz. Em julho do ano passado, nós reunimos os prefeitos de todos esses municípios e, ao lado deles, fomos diretamente a João Azevedo, que acolheu nossas demandas e, agora, estamos vendo o benefício chegando às nossas cidades”, explicou.

Os ônibus direcionados às cidades do Sertão fazem parte de um investimento do governo do estado alinhado diretamente com os parlamentares paraibanos, com o objetivo de atender diretamente aos principais e mais urgentes pleitos dos municípios paraibanos.

 

FONTE: REPORTER PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

TIM vai pagar até R$ 4 milhões para ressarcir clientes por cobranças indevidas; saiba como pedir

Atuais clientes vão receber crédito na fatura ou recarga. Consumidores que saíram da empre…