Home Polícia Policial Militar é assassinado após discussão com policiais civis em bar na PB

Policial Militar é assassinado após discussão com policiais civis em bar na PB

1 primeira leitura
0
0
793

Um policial militar foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (14), após uma discussão com policiais civis em um bar, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O soldado Davi Cristiano das Neves foi abordado pelos policiais quando começou a discussão. O soldado teria tentando pegar a arma, porém o policial civil realizou o disparo primeiro.

O soldado morreu ainda no local. De acordo com informações o motivo da discussão foi devido a um processo que o policial respondia.

Os policiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde devem prestar esclarecimentos.

ClickPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gaby Medeiros
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo: Carreta tem principio de incêndio na BR 230 em João Pessoa na manhã desta quinta

Uma carreta teve um principio de incêndio na manhã desta quinta-feira (27), na BR-230, km …