Home Notícias Polícia registra furto na zona rural de Santa Luzia

Polícia registra furto na zona rural de Santa Luzia

1 primeira leitura
0
1
259

Polícia registra furto na zona rural de Santa Luzia

 

A polícia militar de Santa Luzia recebeu um chamado na madrugada desta quarta-feira (25) sobre um furto no sítio Boqueirão residencia do empresário Orlis Gomes na zona  rural de Santa Luzia.

Segundo informações repassadas, os ladrões conseguiram levar vários pertences e produtos eletrônicos, os ladrões levaram praticamente tudo, durante a ação não havia ninguém na residência.

Foram furtados :

01 Aspirador de pó da Philco
01 Serra de madeira Skill
01- forno microondas
01- gela água
01- Smart tv Samsung 50 polegadas
01- espingarda 32
01- roteador (tp link)
02- botijão de gás
01- ventilador armo 40cm preto
01- pulseira de ouro (tá com o fecho quebrado )
01- conversor digital ( aquário).

A polícia orienta as pessoas quanto a comercialização desses produtos, qualquer movimentação, a polícia pede para entrar em contato pelo o número (83) 99161 6375.

 

FONTE: Portal Vale Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Jovem de 19 anos é morto com tiros na cabeça em Patos

Um jovem de 19 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão, região sul de Patos. De acordo co…