Home Notícias Polícia recupera moto roubada em Santa Luzia

Polícia recupera moto roubada em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
164

Por volta das 18h20min dessa segunda feira, 09, as guarnições da Polícia Militar da 3ª CIA / 3º BPM, sediada em Santa Luzia, foram informadas de um assalto  em que foram subtraídos da vítima sua motocicleta Honda Biz 2019 e uma carteira com documentos pessoais.

A polícia realizou as buscas  e após rondas por rotas estratégicas em zona urbana e rural, as guarnições receberam a informação de um possível lugar onde o veículo havia sido  próximo a comunidade Riacho do Fogo.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram a moto  próximo a uma estrada carroçável, como também a carteira com documentos da vítima foi localizada.
A vítima foi informada da recuperação de seus bens, os quais serão apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para a tomada dos procedimentos cabíveis.

*3ª CIA / 3º BPM*

PORTAL VALE NOTICIAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…