Home Polícia Polícia prende homem acusado de aplicar golpe em Santa Luzia

Polícia prende homem acusado de aplicar golpe em Santa Luzia

2 primeira leitura
0
0
1,016
A polícia militar de Santa Luzia sob o comando do Tenente Anselmo Duarte, efetuou a prisão em desfavor de Severino José de França, ele foi acusado de aplicar um golpe para arrecadar recursos e se  passar por representante de um ONG de apoio a pacientes com Aids.
De acordo com a polícia, o indivíduo foi até a sede de uma empresa de serviços de internet em Santa Luzia e pediu a quantia de 100 reais dizendo que era para ajudar na transferência de dois pacientes  de Santa Luzia com soro positivo, em estado terminal que seriam transferidos para a capital.
A polícia também recebeu informações que o acusado havia entrado em contato com outros órgãos da cidade se passando por palestrante, após as informações, os policiais conseguiram abordar o acusado na rodovia Anísio Marinho, que dá acesso a cidade de Várzea, após questionamentos, o mesmo foi conduzido para a delegacia.
Durante depoimento, Severino José de França confessou que aplicou outros golpes na cidade, as pessoas foram até a delegacia para recuperar o dinheiro que o havia entregue.
O acusado ficou a disposição da justiça para os procedimentos cabiveis, Severino José apresentou três endereços diferentes a autoridade policial sendo de da cidade de Bezerros PE, Recife, PE e Catolé do Rocha PB.
TV SANTA LUZIA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende dupla de Colombianos pelo crime de agiotagem

Por volta das 10:30h dessa segunda feira (16), as guarnições da 3ªCIA/3º BPM, durante rond…