Home Polícia Polícia prende acusados de assaltar em São José do Sabugi e Ouro Branco RN

Polícia prende acusados de assaltar em São José do Sabugi e Ouro Branco RN

2 primeira leitura
0
0
185

A polícia militar de Santa Luzia, prendeu na noite desta quarta feira (02) os dois acusados de praticar assaltos nas cidades de São José Sabugi e Ouro Branco – RN, os assaltantes foram presos após várias diligências na zona rural entre as duas cidades, segundo informações repassadas pela a polícia, os acusados foram encontrados na comunidade Santo Antonio, foram presos a dupla Flávio Porfirio Filho e Igor da Silva Amaro, ambos de Santa Luzia, com eles a polícia conseguiu recuperar todo o dinheiro roubado de uma farmácia da cidade de Ouro Branco- RN e arma utilizada no crime na tarde desta quarta feira.

Além desse crime, a dupla está  sendo acusada de praticar um assalto na última segunda feira (30/09) na cidade de São José do Sabugi, o assalto ocorreu em  uma loja de calçados.

A polícia conseguiu chegar até os acusados, por meio de imagens de câmeras de segurança, o que facilitou a identificação,  no fim da tarde desta quarta feira, a polícia conseguiu recuperar a moto que os assaltantes abandonou em uma estrada vicinal utilizada para prática do crime. Os acusados foram levados para a delegacia de polícia civil em Patos para prestar depoimento e em seguida ficarão a disposição da justiça.

FONTE: PORTAL VALE NOTICIAS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suicídio registrado no final da manhã de hoje (09) em Santa Luzia – PB

Segundo informações que acabam de chegar dão conta de um suicídio por enforcamento em Sant…