Home Notícias Polícia Militar recupera moto com restrição de roubo e usada na prática de roubo ocorrido nesta quinta-feira em Santa Luzia

Polícia Militar recupera moto com restrição de roubo e usada na prática de roubo ocorrido nesta quinta-feira em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
533

A Polícia Militar recuperou nesta sexta-feira (17), uma motocicleta modelo Honda CG 125, azul, sem placa, chassi: 9C2JC30101R250413, com restrição de roubo, e que fora usada por dois elementos encapuzados e de arma em punho em roubo ao gerente do posto de combustíveis Santo Antônio, saída para Campina Grande.

A motocicleta foi encontrada abandonada em um matagal, próximo do bairro Frei Damião, com as características de fábrica alteradas.

A motocicleta roubada em Santa Luzia-PB foi recuperada por policiais da 3 Cia/3 BPM quando realizavam rondas ostensivas nas imediações do bairro supracitado.

A moto foi recolhida e conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.

3 CIA/3 BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo Federal destina 300 Mil Reais para a Assistência Social de São José do Sabugi – PB.

Foi empenhada no final do ano passado, R$ 300,00 que deverão ser usados para Estruturação …