Home Polícia Polícia militar realiza Operação Eternidade

Polícia militar realiza Operação Eternidade

1 primeira leitura
0
0
358

Na manhã deste sábado (02/11), as 8hs foi deflagrada em todas as Cidades que compreendem a 3ª CIA/3ºBPM, a OPERAÇÃO ETERNIDADE com vistas a proporcionar maior segurança a familiares e amigos, que por ocasião ao Dia de Finados, tem por consideração e costume visitarem seus entes queridos que já não estão mais em nosso meio.

Os policiais participaram da operação nos municípios de Santa Luzia, Quixaba, Assunção, Passagem, Salgadinho, Areia de Baraúna, São José do Sabugi, Junco do Serido, São Mamede e Várzea.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

11 vereadores e servidor de Santa Rita são presos em flagrante por suspeita de peculato

Uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério…