Home Polícia Polícia Militar prende homem que não pagou conta em Motel de Patos-PB

Polícia Militar prende homem que não pagou conta em Motel de Patos-PB

1 primeira leitura
0
0
473

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (16), Glécio Kleber da Conceição, conhecido por “Galego de Zé Nilton”, depois de recusar-se a pagar uma conta em um Motel, localizado às margens da BR-230, na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.

O acusado que foi identificado através do circuito interno de câmaras do estabelecimento, chegou a ameaçar a recepcionista com uma faca obrigando-a abrir o portão para fugir sem saldar a dívida.

Após diligências, “Galego de Zé Nilton” foi localizado e preso no bairro São Sebastião. Com ele, os policiais apreenderam uma moto Honda Fan 125, cor vermelha, ano 2013, que havia sido roubada nessa segunda-feira, 15, na cidade de Pombal, e a faca utilizada para sair do Motel sem pagar a conta.

Glécio Kleber da Conceição foi conduzido para Central de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.

 

Fonte – Airton Alves / Patosverdade.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PM prende traficante de drogas em Santa Luzia

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (19), em flagrante delito,  REINALDO RIAN DA…