Home Polícia Polícia Militar apreende explosivos que seriam usados em ataques a bancos no Sertão da Paraíba

Polícia Militar apreende explosivos que seriam usados em ataques a bancos no Sertão da Paraíba

1 primeira leitura
0
0
89

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (30), vários explosivos que seriam usados em ataques a bancos no Sertão, durante a continuidade da operação que desarticulou uma quadrilha suspeita deste tipo de crime nos estados da Paraíba e de Pernambuco.

A apreensão aconteceu no Sítio Pau de Ferro, em Santana de Mangueira, que foi um dos locais onde aconteceu a operação da semana passada. Lá, os policiais encontraram os explosivos, munições e outros materiais que pertenceriam ao bando que foi preso.

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Conceição.

FONTE: Giro PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tentativa de assalto em São José do Sabugi – PB. Cidade se encontra sem policiamento.

Chega a nossa redação a notícia de uma tentativa de assalto na rua Manoel Guilherme Saturn…