Home Polícia POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE DE POSSE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK NESTE SÁBADO EM SANTA LUZIA

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE DE POSSE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK NESTE SÁBADO EM SANTA LUZIA

1 primeira leitura
0
0
505

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE DE POSSE DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A CRACK NESTE SÁBADO EM SANTA LUZIA

A Polícia Militar, durante rondas na cidade de Santa Luzia, apreendeu neste sábado, 31, o adolescente L.S.S. que se encontrava em atitude suspeita na Rua Presidente Castelo Branco, saída para São José do Sabugi.
Ao realizar a busca pessoal, os policiais notaram que o indivíduo tentou esconder um recipiente entre seu pé e sandália que continha 11 (onze) pedras de substância análoga a crack, indagado pelos militares, ele informou que o material era seu e que realmente se tratava deste entorpecente.
Tendo em vista a ausência de representante legal para o menor de idade, o Conselho Tutelar de Santa Luzia foi acionado para acompanhar a ocorrência.
O adolescente e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Patos para os procedimentos cabíveis.

*3 CIA/3 BPM*

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

11 vereadores e servidor de Santa Rita são presos em flagrante por suspeita de peculato

Uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério…