Home Polícia POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS LOGO APÓS TEREM COMETIDO ROUBO A MERCADINHO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO SABUGI – PB

POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE EM FLAGRANTE DOIS INDIVÍDUOS LOGO APÓS TEREM COMETIDO ROUBO A MERCADINHO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO SABUGI – PB

2 primeira leitura
0
0
1,910

Na tarde desta segunda-feira (28 de outubro) policiais militares da 3ª Cia/3° BPM prenderam em flagrante delito Danilo Santos Moura (Mãozinha), 22 anos e Luciano Paulo Braz (Bedeu) acusados de roubo ao estabelecimento comercial denominado Marcelão, centro de São José do Sabugi, de propriedade do senhor Marcos André Nóbrega de Araújo.

De acordo com o relato da vítima, os acusados chegaram em uma moto Honda azul e com uma arma longa em punho e anunciaram o roubo, subtraindo do mercadinho todo o dinheiro existente no caixa e dois litros de Black White.

Após o delito, os acusados saíram destino a Santa Luzia e, ao ser informado o ocorrido ao COPOM da Companhia as guarnições de serviço foram acionadas e a dupla foi interceptada em uma estrada vicinal próximo a Santa Luzia aos quais foi dado voz de prisão .

Com os acusados foram encontrados os seguintes objetos:

  • 01 rifle de fabricação artesanal, calibre 38;- 04 munições calibre 38 intactas;
  • A quantia de R$ 219,00 (duzentos e dezenove reais em cédulas)
  • Várias moedas;
  • 01 motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa NQA 0095 (placa fria) que foi roubada na Cidade de Ouro Branco há cerca de 15 dias; e
  • 02 litros de Black White.

Os acusado e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Patos-PB, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

11 vereadores e servidor de Santa Rita são presos em flagrante por suspeita de peculato

Uma operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério…