Home Notícias Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado ao presidente Jair Bolsonaro

Polícia Federal prende suspeito de planejar atentado ao presidente Jair Bolsonaro

1 primeira leitura
0
0
193
A Polícia Federal cumpriu neste domingo (01) dois mandados de busca e apreensão, nas cidades mineiras de Três Corações e Alfenas, expedidos pela Justiça Federal, a fim de apurar crime contra a segurança nacional (artigo 20 da Lei n. 7170/83).
A investigação teve início após um homem ser detido, na última sexta-feira (29), por ter feito menção, em rede social, postando fotos e vídeos de suposto plano que visava a atentar contra o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Na data, o Presidente estava em visita oficial à Escola de Sargentos das Armas (ESA), de Três Corações, por ocasião de solenidade de formatura do Curso de Sargentos.
O suspeito trabalhava como terceirizado na ESA e aparecia em vídeos postados em redes sociais.
O crime investigado tem pena de 3 a 10 anos de reclusão. A investigação tramita em segredo de Justiça.
Fonte: Veja – Publicado por: Larissa Freitas
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dezenas de servidores da Prefeitura de São José do Sabugi têm resíduos do FGTS a receber e precisam comparecer a sede da prefeitura para regularização. Confira a lista:

A Prefeitura de São José do Sabugi publicou hoje no diário oficial , uma lista contendo os…