Home Notícias Polícia Federal deflagra operação contra roubo a agência dos Correios do Junco do Seridó PB

Polícia Federal deflagra operação contra roubo a agência dos Correios do Junco do Seridó PB

2 primeira leitura
0
0
27
A Polícia Federal na Paraíba deflagrou, na manhã desta quarta-feira (29), a Operação Queima Roupa, a qual tem o objetivo de reprimir os crimes violentos de roubo contra agência dos Correios do município de Junco do Seridó/PB.
A Operação contou com a participação de 20 policiais federais, tendo sido realizado o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais, nas cidades de Juazeirinho e Tenório na Paraíba.
ENTENDA O CASO
 
Na data de 10/12/2018, dois homens armados invadiram a Agência dos CORREIOS de Junco do Seridó/PB, visando cometer um roubo.
O vigilante da citada agência dos CORREIOS reagiu, ao perceber a ação.
Houve uma intensa troca de tiros entre o vigilante e um dos assaltantes, a uma distância muito curta, a menos de 2 metros entre eles.
Durante a ação, a arma do vigilante caiu no chão, tendo sido apanhada pelos ladrões. Nesse momento, o vigilante somente não foi executado pois a munição das armas de todos os envolvidos acabou.
Após o ocorrido, os ladrões fugiram levando apenas a arma do vigilante.
Click PB
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Criminosos invadem e matam mulher com tiro na cabeça durante reunião evangélica em Mossoró

Noite de terça-feira (28 de janeiro), um assalto em uma residência, onde um grupo de evang…