Home Destaque Polícia faz perseguição a veiculo suspeito próximo ao distrito da Palma

Polícia faz perseguição a veiculo suspeito próximo ao distrito da Palma

1 primeira leitura
0
0
1
Uma guarnição da PM realizava rondas na manhã deste domingo (9) na rodovia que liga o município de  Várzea ao Distrito da Palma RN, os policias se depararam com um carro com atitude suspeita, ao avistar a viatura, o veículo modelo Nissan Tide saiu em alta velocidade e adentrou em uma estrada de terra.
Os policias solicitaram apoio de uma guarnição da Paraíba que de imediato foi enviado guarnições do BOPE e das Força Regional, ao chegar no local os policiais encontraram o veículo abandonado com duas placas dentro do veículo, os policias realizaram a consulta e constataram que o veículo tinha restrição de roubo.
Os policias realizaram buscas dentro do mato na tentativa de capturar os suspeitos, até o final desta matéria ninguém foi preso
Fonte: Portal Vale Notícias
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia acaba com confronto armado entre grupos rivais, mata dois e fere um em bairro de João Pessoa – VEJA VÍDEOS

Dois bandidos morreram e um ficou gravemente ferido após troca de tiros com policiais das …