Home Notícias Polícia encerra vaquejada com aglomeração de pessoas na PB

Polícia encerra vaquejada com aglomeração de pessoas na PB

1 primeira leitura
0
0
64

Um homem foi detido suspeito de organizar um evento com aglomeração de pessoas em um sítio localizado no município de Logradouro, no Agreste da Paraíba, no sábado (29). A Polícia Militar não soube informar a quantidade exata de participantes.

O município de Logradouro está classificado na bandeira de cor amarela no plano do Governo do estado que monitora a situação epidemiológica na Paraíba. A sinalização, portanto, proíbe a realização desse tipo de evento.

Quando a polícia chegou ao local, dispersou a aglomeração e encaminhou um homem até a delegacia. Ele é suspeito de infringir uma determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, com pena que pode chegar a detenção de um ano e multa.

Fonte: G1

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Edyla Nóbrega
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto desde o início da pesquisa, afirma IBGE

Essa alta acompanha o aumento na população desocupada na semana, representando cerca de 1,…