Home Polícia Polícia Civil cumpre mandado de busca em empresa de Comunicação da cidade de Diamante

Polícia Civil cumpre mandado de busca em empresa de Comunicação da cidade de Diamante

2 primeira leitura
0
0
57

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil da 17ª Delegacia Seccional, realizou uma diligência no sentido de cumprir a apreensão de documentos na empresa de comunicação DiamanteOnline, do proprietário Arliston Jerônimo.

A Polícia realizou as buscas e levou consigo, documentos referentes a um Procedimento Licitatório realizado no ano de 2018 pela Prefeitura de Itaporanga (PB).

A diligência faz parte de um procedimento de um Processo Judicial que tramita na Comarca, para investigar a possibilidade de erro na contratação da empresa que gerenciou a comunicação da prefeitura itaporanguense durante o ano de 2018.

O empresário Arliston Jerônimo disse em depoimento ao Portal que colaborou com a ação policial e que aguarda tranquilo o desenrolar da investigação. “Já tínhamos conhecimento do Processo. Agora vamos aguardar a fase de defesa para que possamos esclarecer todos os fatos e chegarmos a um resultado. Não tenho dúvidas que a verdade dos fatos virão a tona e para que possamos demostrar que ao longo de 10 anos de empresa, o DiamanteOnline jamais praticou algum tipo de ilícito. Tenho uma vida transparênte e todos sabem disso”, comentou.

As diligências também foram realizadas na prefeitura de Itaporanga em outras oportunidades.

Diamante Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Segurança será reforçada nesta sexta-feira com operação especial da Polícia Militar em todo estado

Com o inicio das promoções de Black Friday, o pagamento da segunda parcela do 13º salário …