Home Polícia PM prende traficante de drogas em Santa Luzia

PM prende traficante de drogas em Santa Luzia

1 primeira leitura
0
0
386
A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (19), em flagrante delito,  REINALDO RIAN DA SILVA, 29 anos, natural de Santa Rita-PB por tráfico de drogas.
A prisão  ocorreu quando as guarnições realizavam rondas ostensivas no Bairro Frei Damião, com o traficante foram encontradas 22 (vinte e duas) pedras de cor amarelada semelhante a crack e 05 (cinco) papelotes de substância esverdeada semelhante à maconha e a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).
Reinaldo não portava documentos pessoais e disse a polícia que era natural da cidade de Santa Rita, de onde fugiu por está ameaçado por rivais do mundo da criminalidade.
Reinaldo estava morando em  Santa Luzia ha cerca de um ano, aproximadamente, morando em casas de amigos, acrescentou.
O preso e os objetos supracitadas foram conduzidos para a DP de Santa Luzia, onde foram apresentados à Autoridade Policial para providências cabíveis.
TV SANTA LUZIA
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Polícia prende dupla de Colombianos pelo crime de agiotagem

Por volta das 10:30h dessa segunda feira (16), as guarnições da 3ªCIA/3º BPM, durante rond…