Home Geral PM prende suspeito de envolvimento em série de homicídios no interior da Paraíba

PM prende suspeito de envolvimento em série de homicídios no interior da Paraíba

2 primeira leitura
0
0
54

O suspeito, que foi interceptado pelos policiais em uma moto no bairro Tancredo Neves, mas foi abordado pelos policiais, e com ele apreendida uma pistola calibre 380 e quase 30 munições

As ações de reforço de policiamento realizadas pela Polícia Militar na região de Catolé do Rocha resultaram na prisão de um homem que pode estar envolvido nos últimos crimes de homicídio que aconteceram na região (foto acima ilustrativa). A prisão foi realizada no fim da tarde deste domingo (28).

O suspeito, que foi interceptado pelos policiais da 3ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (3ª CEPMotos), transitava em uma moto no bairro Tancredo Neves, mas foi abordado pelos policiais, e com ele apreendida uma pistola calibre 380 e quase 30 munições. O homem também estava com três porções de substância semelhante à maconha, que foram apreendidas (foto abaixo).

“Temos informações que ele pode estar ligado a grupos que vinham cometendo homicídios na região, e seria o ‘gerente’ de uma boca de fumo”, explicou o capitão Alexandro Onassis, subcomandante do 12º Batalhão. O suspeito foi encaminhado à delegacia, autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e a participação dele em outros crimes como homicídio deverá ser investigada.

 

FONTE: PORTAL T5

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de Juru, PB, deve pagar indenização de R$ 26 mil a aluna empurrada em palco de escola

A Justiça da Paraíba determinou que o município de Juru, no Sertão do estado, deve pagar u…