Home Polícia PM prende dois suspeitos de armar emboscada contra homem em São Mamede

PM prende dois suspeitos de armar emboscada contra homem em São Mamede

1 primeira leitura
0
0
85
Na manhã deste sábado, 07, a guarnição de serviço em São Mamede, Região Metropolitana de Patos, foi procurada por um senhor que relatou que vinha de sua propriedade rural, próximo a Comunidade Gatos. Quando já se aproximava da cidade, avistou dois indivíduos que estavam nas duas extremidades da estrada e ao se aproximar destes, percebeu que eles levantavam um arame, fechando a estrada, e com arma em punho mandou que o condutor parasse o veículo.
A vítima conseguiu escapar da emboscada e ainda descreveu as características dos indivíduos. As guarnições iniciaram as diligências e encontraram os acusados já andando pela cidade, porém no ato da abordagem eles confessaram a autoria do crime. Segundo eles, a arma utilizada era um simulacro, contudo não foi apresentada.
A guarnição conduziu os indivíduos à delegacia para as providências cabíveis.
Folha Patoense
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito de Santana do Seridó se reuniu na manhã de hoje (09) com comandante do DPM/Parelhas para tratar sobre segurança pública

Tendo em vista o alto número de crimes cometidos nos últimos dias em Santana do Seridó …