Home Clima Piancó recebe as bênçãos do céu com chuva nesse fim de ano

Piancó recebe as bênçãos do céu com chuva nesse fim de ano

1 primeira leitura
0
0
1

Na noite desse domingo, 29 de dezembro, a cidade de Piancó recebeu por quase toda a noite e madrugada de segunda (30), uma boa chuva que chegou a molhar toda a cidade e zona rural.

Nos últimos meses a temperatura na cidade chegou a atingir 39ªC à sombra, ocasionando problemas de saúde nas pessoas idosas e crianças e também nos animais da zona rural. Nessa segunda-feira a cidade está mais fria, com uma temperatura de 36ªC.

De acordo com informações da Agência Executiva das Águas da Paraíba (AESA), um inverno regular está confirmado para 2020 em todo Sertão paraibano. Ainda de acordo com a AESA, choveu em quase todo o Vale do Piancó neste domingo e madrugada de segunda-feira.

Ainda falta pouco mais de um dia para dezembro terminar, mas os meteorologistas já alertam os produtores rurais para esperar chuva dentro, acima ou abaixo da média climatológica para o mês de janeiro em 2020.

oblogdepianco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Clima

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em Santana dos Garrotes, forte tornado atingiu Sítio Pé de Serra causando grandes estragos

Na tarde do dia 17 de Dezembro de 2019 (Terça-Feira), por volta das 17:30 h, um forte torn…