Home Economia Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta-feira

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta-feira

2 primeira leitura
0
0
1

Pela segunda vez neste ano, a Petrobras vai reduzir os preços da gasolina e do diesel em suas refinarias e bases a partir desta sexta-feira. A empresa informou que a gasolina terá uma redução de 1,5%, enquanto que os preços do óleo diesel terão uma redução de 4,1%.

Um dos principais motivos que levaram a companhia a redução de seus preços foi a queda dos preços do petróleo no mercado internacional que vem se verificando nos últimos dias. Nesta quinta-feira o petróleo do tipo Brent está sendo cotado a US$ 61 o barril, registrando uma queda de 2,5%.

A política de preços dos combustíveis da Petrobras acompanha a paridade dos preços do petróleo e derivados no mercado internacional, além do câmbio.

No início do ano com o agravamento da crise entre os Estados Unidos e o Irã, chegou a se esperar uma disparada dos preços do petróleo no mercado internacional, que no entanto depois de atingirem cerca de US$ 70 o barril, entraram em queda.

FONTE: O Globo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Economia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura de São José do Sabugi deverá realizar 3 pregões presenciais para aquisição de gêneros alimentícios. Confira:

A prefeitura municipal de São José do Sabugi deverá fazer nos próximos dias 3 licitações p…