Home Política Pesquisa Eleitoral não divulgada não levava em consideração Lucélio Cartaxo

Pesquisa Eleitoral não divulgada não levava em consideração Lucélio Cartaxo

3 primeira leitura
0
0
857

O que pensa o Sistema Correio sobre a pesquisa não divulgada?

Após polêmica em torno da pesquisa de intenções de votos que seria divulgada na noite desta segunda-feira, 23, pelo Sistema Correio, o Polêmica Paraíba procurou a afiliada da TV Record para saber o motivo da suspensão da divulgação do resultado.

Em contato com o Polêmica, a diretora-geral de Jornalismo do Sistema Correio Sony Lacerda disse que não responde pelo assunto e que nem sabe a respeito da pesquisa, direcionando o assunto para a diretora da TV Correio, Paula Gentil, que também se isentou de tratar do assunto e disse que apenas a diretora do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, pode falar sobre o assunto.

Ligamos para Beatriz Ribeiro, mas as ligações não foram atendidas.

Fontes ligadas a empresa afirmam que não foi o Sistema Correio quem encomendou ou pagou a pesquisa, logo não teria obrigação de divulgar os números. Além disso, foram encontradas informações equivocadas no questionário aplicado, via telefone, a hum mil eleitores paraibanos, e a empresa teria optado por não divulgar o resultado.

Uma das inconsistências apontadas pela fonte é o nome de Wilson Santiago, como pré-candidato a senador, quando ele apresentou-se para a disputa a uma cadeira na Câmara dos Deputados.

senador pesquisa - O que pensa o Sistema Correio sobre a pesquisa não divulgada?

Outro ponto apontado são os cenários possíveis para segundo turno das eleições, que não leva em consideração a presença de Lucélio Cartaxo (PV):

tabela segundo turno - O que pensa o Sistema Correio sobre a pesquisa não divulgada?

polemicaparaiba.com .br questionario real time big data 2018 1 - O que pensa o Sistema Correio sobre a pesquisa não divulgada?polemicaparaiba.com .br questionario real time big data 2018 5 - O que pensa o Sistema Correio sobre a pesquisa não divulgada?polemicaparaiba.com .br questionario real time big data 2018 4 - O que pensa o Sistema Correio sobre a pesquisa não divulgada?polemicaparaiba.com .br questionario real time big data 2018 3 - O que pensa o Sistema Correio sobre a pesquisa não divulgada?

Veja aqui o questionário aplicado aos eleitores:

questionário real time big data 2018

Leia Também:   EXCLUSIVO: Edvaldo Rosas é escolhido o primeiro suplente de Veneziano Vital do Rego para o Senado; Neto Franca é cogitado para a segunda vaga

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede impugnação da candidatura de Pedro Barbosa em São Mamede, confira:

O Ministério Público Eleitoral entrou com uma ação de impugnação de registro de candidatur…