Home Notícias PB tem 31 pacientes internados com suspeita de coronavírus; número de casos descartados cresce para 193

PB tem 31 pacientes internados com suspeita de coronavírus; número de casos descartados cresce para 193

1 primeira leitura
0
0
81

O número de infectados testado positivo para Covid-19 é de 5 pessoas, já o número de casos descartados subiu de 117 para 193.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) atualizou, na manhã desta quinta-feira (26), o seu boletim epidemiológico com o registro de casos do novo Coronavírus na Paraíba. O número de infectados testado positivo para Covid-19 é 5 pessoas, já os casos descartados subiu de 117 para 193.

Dos pacientes internos com suspeita de coronavírus, a Paraíba registra ao todo 31. São 8 em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), além de outros 23 em leitos regulares.

Ainda segundo a SES, o Instituto Evandro Chagas liberou o resultado de 76 exames que estavam sob análise. Todos deram negativo para Coronavírus. Do total, 21 destes exames positivaram para outros vírus respiratórios como H1N1, H3N2 e rinovírus.

WSCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Covid-19: laboratórios dão o primeiro passo na criação de vacina

a empresa Moderna, sediada em Seattle, Estados Unidos, foi a primeira fora da China a apli…