Home Entretenimento Patoenses lotam veículos de transporte alternativo com destino ao São João de Santa Luzia

Patoenses lotam veículos de transporte alternativo com destino ao São João de Santa Luzia

2 primeira leitura
0
0
286

Desde quinta-feira, dia 20, a movimentação de veículos de transporte alternativo com destino ao São João de Santa Luzia tem sido frenética. Os automóveis estão estacionados nas proximidades da Prefeitura Municipal de Patos e seguem com lotação de forrozeiros patoenses em busca da festa no período junino.

O valor da passagem é de R$ 15,00 e os proprietários dos transportes alternativos relataram que fazem até três viagens por noite desde o início das festividades em Santa Luzia. O frete da Van fica em torno de R$ 400,00 e algumas turmas tem feito opção diante da facilidade de ida e volta com mais segurança.

Os trabalhadores relataram que o cancelamento das festividades do São João em Patos fez movimentar os festejos juninos nas cidades vizinhas. “Santa Luzia tem ficado lotada de patoenses. É gente de Patos demais por lá”, relatou um dos trabalhadores do transporte alternativo.

A concentração das Vans e dos micro-ônibus começa por volta das 16h00 e se estende durante toda a noite até o amanhecer do dia seguinte. Os proprietários de transporte alternativo estão na expectativa das festividades de São Mamede, Condado e das demais cidades da região metropolitana de Patos para realizarem mais fretes neste período de festas.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tardezinha no Kiosk da Gizela contará com 3 atrações no próximo domingo em Ouro Branco – RN

No próximo Domingo, dia 8 de Setembro, o Kiosk mais famoso da região, o Kiosk da Gizela em…