Home Entretenimento Pastora evangélica posa seminua em ensaio fotográfico após celebrar primeiro casamento gay na sua Igreja

Pastora evangélica posa seminua em ensaio fotográfico após celebrar primeiro casamento gay na sua Igreja

3 primeira leitura
0
0
35
Mãe da influenciadora Sarah Poncio e do cantor Saulo Poncio, Simone Poncio apareceu em uma sessão de fotos publicadas em seu Instagram abençoando a primeira união de casal homossexual em sua congregação.
Ela é pastora na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, que celebrará o seu primeiro casamento do tipo. A pastora, então, topou aparecer em um ensaio com os noivos e comemorou em sua conta na rede social.
“Que dia tão especial!!! Que casamento! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUÊ??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara. – E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo”, começou em seu texto.
Simone continuou explicando: “‘Mas, peraí… quem é o meu próximo?’” Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras, serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento”, finalizou, usando várias hashtags promovendo a união homoafetiva.
Não demorou muito para que os filhos de Simone aparecessem para elogiar a mãe. “Você me mata de orgulho”, afirmou Saulo. “Corações despidos de todo preconceito, apenas amor. Amo você”, disse Sarah.
Alguns seguidores da pastora, no entanto, se mostraram confusos com a postagem. “Tá lendo a Bíblia errado”, disse uma moça. “Foquei só nesse corpo, porque isso não é de Deus, não”, disse outro. “Lindas palavras, mas as fotos seminua ao lado dos dois representa o quê mesmo?”, perguntou uma outra internauta. “Não entendi foi nada! Fotos lindas porém aleatórias”, disse mais uma.
Pastora evangélica, mãe de Saulo Pôncio aparece seminua em ensaio abençoando casal gay - Foto: Reprodução/Instagram

Pastora evangélica, mãe de Saulo Pôncio aparece seminua em ensaio abençoando casal gay - Foto: Reprodução/Instagram

Pastora evangélica, mãe de Saulo Pôncio aparece seminua em ensaio abençoando casal gay - Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: Cena Pop – Publicado por: Alana Yaponirah
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PREPAREM-SE: Chuva de meteoros pode ser vista do Brasil na madrugada de sexta-feira (22)

Se você acompanha eventos astronômicos como chuvas de meteoros, já deve ter ouvido falar e…