Home Destaque Paraibano tatua nome de Carlinhos Maia e chama atenção do influencer

Paraibano tatua nome de Carlinhos Maia e chama atenção do influencer

3 primeira leitura
0
0
1,281

Valtinho diz que seu grande sonho é conhecer a Vila do Carlinhos Maia

Morador de São José do Sabugi, no sertão da Paraíba, Valter Vinicius, popularmente conhecido por “Valtinho” resolveu homenagear em sua primeira tatuagem o seu ídolo, o digital influencer Carlinhos Maia, porém o que ele não imaginava era a repercussão disso tudo.

Segundo Valter, que também é digital influencer, (@valtervinicios_) ao resolver fazer sua primeira tatuagem, decidiu que ela seria em homenagem ao seu ídolo Carlinhos Maia. Valter contou que segue Carlinhos a bastante tempo e que foi graças a ele que conseguiu se descobrir, e tomou a história de Carlinhos como exemplo, vendo que tudo é possível, basta acreditar e correr atras dos seus sonhos, resolvendo assim seguir a carreira do ídolo. Valter também disse que foi bastante criticado pela sua atitude de tatuar o nome de Carlinhos Maia em seu corpo, porém isso era o que seu coração pedia.

Após compartilhar a foto da sua primeira tatuagem em suas redes sociais, Valter recebeu várias mensagens, algumas criticas e também mensagens de apoio, inclusive de outros digitais influencer’s entre eles, Maxsuelzinho, Max Bezerra de Patos, chegando até seu ídolo Carlinho Maia que além de comentar, resolveu compartilhar em suas própria redes sociais a homenagem do seu fã. Além de Carlinhos, seu esposo Lucas Guimarães também agradeceu a Valtinho pela homenagem.

Valter finalizou dizendo que seu sonho apenas se iniciou, que já se encontrou com Carlinhos uma vez em um aeroporto mas que sonhava em conhecer a Vila do Carlinhos Maia.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

EM JURU – PB: Rompimento entre o vice Eduardo e o Prefeito Luiz Galvão é evidente

Faltando um pouco mais de 300 dias para o primeiro turno das eleições municipais de 2020, …