Home Geral Paraibano acerta Mega da Virada mas não faz a aposta e perde chance milionária

Paraibano acerta Mega da Virada mas não faz a aposta e perde chance milionária

1 primeira leitura
0
1
497

Um fato inusitado marcou a vida de Antônio Pereira, de 70 anos de idade, morador do bairro Valentina, em João Pessoa. Acostumado a realizar apostas, para a Mega da Virada ele marcou dois jogos, mas decidiu apostar apenas um. O “quase milionário” só percebeu que acertou os números na noite do último sábado (4).

Ao Portal MaisPB, o filho de Antônio, Luiz Adriano, explicou que apesar de não ter apostado o jogo reserva, o papel ficou guardado e ao mexer em uma gaveta encontrou e percebeu que tinha acertado o concurso que estimou um prêmio de R$ 300 milhões.

No último dia da aposta, 31 de dezembro de 2019, o Portal MaisPB, realizou uma matéria exibindo os paraibanos que foram até as casas lotéricas com o intuito de tentar a sorte na Mega-Sena da Virada, confira.

MaisPB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Teixeira, Santa Luzia e Salgadinho têm os piores índices de isolamento social na Região de Patos

Um novo estudo sobre análises e estatísticas do Laboratório de Inteligência Artificial e M…