Home Geral  Ouro Branco: PT emite nota pública sobre representação eleitoral contra a Prefeita da cidade

3 primeira leitura
0
78

Representação eleitoral contra a Prefeita Fátima Silva leva o Partido dos Trabalhadores de Ouro Branco a emitir nota pública. A representação acusa a gestora, que é filiada ao PT, de fazer campanha eleitoral antecipada. A prefeita e seus apoiadores aparecem de vermelho, cor do PT em Ouro Branco, em manifestação que violou até mesmo o próprio decreto dela. A notícia foi destaque em toda a imprensa do RN. De acordo com a nota, o PT não tem vinculação com a manifestação da gestora. Leia a nota:

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ouro Branco- RN, através do seu presidente, o Jovem Pablo Bruno de Sousa Lima da Costa, vem por meio desta trazer a seus filiados e a população informações a cerca de uma intimação recebida na data de hoje (07), onde fomos surpreendidos por sermos citados na REPRESENTAÇÃO (11541) Nº 0600071-19.2020.6.20.0023, apresentada pelo Diretório Municipal do Partido Social Democracia Brasileira de Ouro Branco, a cerca de Propaganda Política – Propaganda Eleitoral – Extemporâneo – Antecipada.
Assim nos manifestar que a nenhum momento o Partido dos Trabalhadores organizou ou pensou em organizar qualquer manifestação política, por diversos motivos:

• Estamos em uma pandemia no qual os setores da Saúde nos pedem afastamento social;
  • Em nenhum momento o partido irá desrespeitar as leis eleitorais;
  • Os pré-candidatos citados na representação não tem filiação junto ao Partido dos Trabalhadores;
  • A prefeita municipal é filiada ao partido, porém não segue as orientações do diretório municipal e é através do mesmo que as decisões são tomadas e definimos as ações a serem implementadas após consultar os seus filiados.

Desta forma queremos ressaltar a toda população e aos nossos filiados e simpatizantes que seguimos de forma rígida as orientações da OMS e as leis ELEITORAIS.

PABLO BRUNO DE SOUSA LIMA DA COSTA
Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ouro Branco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.