Home Entretenimento Ouro Branco: Nó em licitação para festa do padroeiro pode terminar na Justiça

Ouro Branco: Nó em licitação para festa do padroeiro pode terminar na Justiça

2 primeira leitura
0
0
126

SAIU NO BLOG OURO BRANCO NOTICIA:

A cada momento se confirma que foi culpa da Prefeita o cancelamento do patrocínio da Festa do Padroeiro em Ouro Branco. Documentos comprovam o atraso, que pode ter sido de propósito: o edital previa três dias para recursos e três dias para resposta, mais cinco dias para apresentação de garantia do show, mas a Prefeita segurou o processo licitatório desde o dia 27 de setembro, que pode ter beneficiado interessados e prejudicado adversários.

O responsável pela empresa que venceu todas as etapas da licitação distribuiu um áudio explicando todo seu empenho para resolver o atraso, inclusive confirmando que articulou a entrega de documentos oficiais o quanto antes, para agilizar as diligências.

E o caso pode ficar mais complicado, já que a Prefeita abriu espaço para financiamento particular da Festa, sem previsão legal, beneficiando seu candidato sucessor. O chá-de-cadeira pode resultar em mais processos contra a Prefeita, caso se configure a má-fé no atraso dos atos processuais, crime chamado de prevaricação.

Em breve postaremos o áudio da empresa que venceu a licitação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Banda de Gabriel Diniz se apresentará no réveillon de Santa Luzia em show beneficente

O Cantor Lukas Bass, ex-produtor de Gabriel Diniz, irá se apresentar no dia 31 de Dezembro…