Home Notícias Ossada encontrada na zona rural de Conceição pode ser de Carlos Tavares natural de Várzea

Ossada encontrada na zona rural de Conceição pode ser de Carlos Tavares natural de Várzea

3 primeira leitura
0
0
180

Uma ossada humana o foi encontrada na manhã desta sexta feira (20) na região da cidade de Conceição, segundo informações dão  conta que possivelmente seja de Carlos Tavares dos Santos, Carlos, estava  desaparecido desde o último dia 1 de dezembro, do ano de 2019, quando saiu de Teresina, no Piauí com destino à cidade de Patos ,A ossada humana foi encontrada em total estado de decomposição e estava em um local de difícil acesso, no sítio Cachoeirinha, localizado na zona rural de Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar de Conceição, o Copom foi acionado por um morador do sítio Pé de Serra, que informou que a existência de uma ossada.A polícia foi informada que ao lado da ossada havia uma  mala.Uma guarnição da PM se deslocou para o sítio e confirmou a veracidade da informação. Na mala, encontrada ao lado da ossada os policiais encontraram um documento de habilitação em nome de Carlos Tavares.A ossada será levada para a cidade de Patos, onde será realizada a perícia para confirmação do nome da vítima.

De acordo com informações de familiares, Carlos Tavares entrou no ônibus na cidade de Teresina e teria descido na cidade de Milagres, no estado do Ceará. De lá, ele teria entrado em táxi com destino à cidade de Conceição, de onde iria para a cidade de Patos.

“A única informação que temos é que ele desceu no ônibus e pegou o táxi para a cidade de Conceição. Desde então não temos mais nenhuma informação do seu paradeiro. Já tentamos várias ligações, mas ele sequer atende o celular, tampouco seu WhatsApp atualiza”, explicou um parente do homem

Fonte: Pianco Notícias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

São José do Sabugi tem 15 candidatos a Vereador. Confira:

Além dos 13 candidatos já divulgados anteriormente pelo SERTÃO EM DESTAQUE, os PSDB também…