Home Notícias Operação Recidiva! Delação de empresário construtor deve envolver políticos de Patos e região

Operação Recidiva! Delação de empresário construtor deve envolver políticos de Patos e região

2 primeira leitura
0
0
397

A Operação Recidiva, desencadeada pelo Ministério Público Federal (MPF), que desbaratou esquema criminoso envolvendo licitação em obras públicas fraudadas em conluio entre empresários da construção civil e políticos na Paraíba, pode ter um novo desdobramento após a delação premiada do empresário e construtor Ednaldo de Medeiros Nunes, conhecido por Naldinho.

A informação foi veiculada na manhã desta segunda-feira, dia 17, pelo jornalista Jamerson Ferreira, da Rádio Arapuan FM. Jamerson disse que a delação de Naldinho deve envolver cerca de 15 políticos de Patos e região que estavam no esquema de desvio de recursos públicos em obras.

Ednaldo de Medeiros Nunes foi condenado em primeira instância pela 14ª Vara Federal, em Patos, em decisão do juiz federal Dr. Cláudio Girão Barreto, a pena de 19 anos de reclusão e 09 anos de detenção, como também o pagamento de 800 dias-multa. A delação pode amenizar a sentença devido a colaboração com a justiça.

O jornalista relatou que a delação pode desencadear movimentações da Polícia Federal na região. Ele disse que existem deputados envolvidos, familiares e alguns prefeitos que cobravam propinas e combinavam licitações.

Jozivan Antero – Patosonline.com  

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeito Segundo Domiciano acompanha trabalho de imunização contra Febre Aftosa

O prefeito de São José do Sabugi, Segundo Domiciano, acompanhou nesta sexta-feira (22) no …