Home Geral Operação Calvário: STJ determina o afastamento de dois conselheiros do TCE-PB

Operação Calvário: STJ determina o afastamento de dois conselheiros do TCE-PB

55 Segunda leitura
0
0
27

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), após representação da Superintendência de Polícia Federal na Paraíba, decidiu, nesta quarta-feira (18), pela suspensão do exercício da função pública, pelo prazo inicial de 120 dias, de dois conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB). Os nomes não foram revelados pela assessoria de comunicação da PF, no entanto, informações de bastidores revelam se tratar Nominando Diniz e Arthur Cunha Lima.

wscom

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

CAGEPA COMUNICA QUE IRÁ INTERROMPER ABASTECIMENTO PARA AS CIDADES ATENDIDAS PELA ADUTORA COREMAS/VALE DO SABUGI PARA MANUTENÇÃO

Conforme NOTA abaixo, a CAGEPA deverá interromper os abastecimento das cidades atendidas p…