Home Notícias Operação Alvorada é realizada em Patos e região

Operação Alvorada é realizada em Patos e região

1 primeira leitura
0
0
70

Esta sendo realizada em toda a área do CPR II a Operação Alvorada, sob o comando do Comandante do Policiamento Regional II, Coronel Campos.

Nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira, 12, está sendo realizada a Operação Alvorada, ao qual vem sendo realizada com intuito de atuar na promoção da segurança e da ordem pública para a população, através da saturação em toda a cidade, com abordagens e checkpoints.

A preleção na cidade de Patos conta com a participação de 27 viaturas com o efetivo total de 70 policiais militares, contando com a presença do Comandante Regional, Cel Campos, Subcmt do CPR II, Tenente-coronel Jurandy, Comandante do 3ºBPM Tenente-coronel Elder, dentre os demais oficiais e praças que integram esta operação, com o objetivo de bem servir a sociedade.

Assessoria

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Grave acidente com veículo da prefeitura de Conceição deixa um morto e seis feridos

Um grave acidente envolvendo um veículo Chevrolet Spin, pertencente à Secretaria Municipal…