Home Geral Obras da nova via de acesso entre o Centro e o bairro São José avançam com o início da fase de pavimentação

Obras da nova via de acesso entre o Centro e o bairro São José avançam com o início da fase de pavimentação

1 primeira leitura
0
0
69

A cidade de Santa Luzia receberá, nos próximos dias, uma nova via de acesso entre o Centro e o seu bairro mais populoso, o São José. A empresa contratada pela Prefeitura Municipal para execução da construção do trecho que fará a ligação entre as ruas Francisco Seráphico da Nóbrega e Zé Gambarra, já iniciou a fase de pavimentação em paralepípedo, uma das últimas da obra.

A obra compreende a construção de calçadas para o passeio de pedestres, drenagem das águas pluviais, iluminação pública, entre outras intervenções.  Para o governo municipal, esta é uma das ações de mobilidade urbana mais importantes já realizadas nos últimos anos, em Santa Luzia.

A nova via de ligação entre bairros contribuirá diretamente com o desafogamento do trânsito na avenida José Américo de Almeida, um dos principais corredores da cidade, que chega a travar em alguns momentos, sobretudo, aos sábados, dia de feira livre.

ASCOM
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma represe…