Home Política O destino de João Azevedo deve ser o PDT

O destino de João Azevedo deve ser o PDT

2 primeira leitura
0
0
101

Com a crise que se amplia dentro do PSB, partido no qual o atual governador da Paraíba é filiado crescem as articulações para que ele se direcione em outra legenda. A negociação já estaria sendo articulada. De acordo com as informações estão bem avançadas as negociações entre o governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), e cúpula nacional do PDT para trocar a legenda socialista pelo partido de Leonel Brizola.

A notícia ainda destaca que o rompido entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), e Azevedo não tem mais volta, motivo pelo qual, a insatisfação com a legenda estaria incomodando o gestor.

Ainda segundo a fonte, ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e ao presidenciável Ciro Gomes, o governador paraibano tem dito que seu afastamento de Coutinho é definitivo e que precisa se acomodar num partido de centro esquerda para influenciar nas eleições municipais do ano que vem, principalmente em João Pessoa e Campina Grande, a capital e o maior colégio eleitoral do Interior, respectivamente.

FONTE: PÁGINA 1 PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Deputados do RN negam aumento de 16% a servidores do Estado; entre eles, Francisco do PT

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte rejeitou na tarde desta quinta-feira, 7, a…