Home Classificados O corretor que vende a capital no sertão

O corretor que vende a capital no sertão

1 primeira leitura
0
0
210

Em meio a pandemia, Corretor se destaca ofertando oportunidade de investimentos na capital paraibana

O corretor de imóveis, Emerson Costa, vem fazendo um grande trabalho, proporcionando ao público do sertão uma oportunidade de fazer seus investimentos na capital João Pessoa. Também vem ganhando destaque em seu meio profissional, ficando em 1 lugar com o resultado de VGC da rede REMAX norte e nordeste.

Emerson costa, fala sobre sua atuação no mercado imobiliário da capital João Pessoa – PB

Atuo no mercado imobiliário da capital JOÃO PESSOA – PB. Consulto diariamente e recebo pessoalmente os principais incorporadores da referida capital. Sendo assim, tenho expertise para trazer as melhores oportunidades e negociações do mercado. Agende uma reunião, para que eu possa oferecer a você cliente investidor , um atendimento personalizado ao seu interesse, efetuando um briefing a respeito da sua busca.

Entre em contato pelas minhas plataformas virtuais:

Whatsapp
(83) 99615 6943

Instagram
emerson_costajp

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Classificados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Em São José do Sabugi:  Idoso de 94 anos de idade se cura do COVID-19

Morador da zona rural de São José do Sabugi – PB, o senhor Manoel Araújo Filho de 94 anos …