Home Política Novo Líder do DEM, Efraim defende mais diálogo da sigla com Bolsonaro

Novo Líder do DEM, Efraim defende mais diálogo da sigla com Bolsonaro

1 primeira leitura
0
0
34

Escolhido para comandar a bancada do DEM na Câmara dos Deputados em 2020, o deputado Efraim Filho (PB) defendeu que o partido tenha um diálogo maior com o governo do presidente Jair Bolsonaro. Apesar de ter três ministérios, na Câmara a sigla não se identifica como base governista.

“É preciso buscar esse ponto de equilíbrio. Temos o presidente da Câmara e do Senado, ou seja, o Poder Legislativo bem representado pelo Democratas, temos o ministro da Casa Civil, o Onyx, além da Tereza e Mandetta, na Agricultura e Saúde. Melhorar esse canal de interlocução é uma das tarefas da liderança”, disse Efraim.

ACESSO POLITICO

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Zezé reforça necessidade do isolamento social e anuncia barreiras sanitárias, contratações, testes e distribuição de máscaras

O prefeito José Alexandre de Araújo – Zezé reforçou, nesta sexta-feira (15), a importância…