Home Geral NOTA DE PESARParóquia emite nota de pesar pela a morte do jovem Leonardo Rocha

NOTA DE PESARParóquia emite nota de pesar pela a morte do jovem Leonardo Rocha

3 primeira leitura
0
0
99
Com profundo sentimento de pesar, a Paróquia Santa Luzia vem a público manifestar sua solidariedade aos familiares e amigos de Leonardo Nóbrega Rocha dos Santos, carinhosamente chamado de Léo, falecido no final da manhã desta quarta feira, 20 de maio de 2020.
Em sua passagem por este mundo, Léo cativou a todos e todas por sua forma simples e calma de ser. Ao lado de seus irmãos Lucas e Luís, nosso irmão Léo ajudou a preparar os grandes momentos celebrativos de nossa Paróquia.
Muito caprichoso, Léo sempre trabalhou muito para que os fiéis tivessem acesso a um bom serviço de som, iluminação e ambientação, especialmente, nas Novenas da Festa de Santa Luzia e celebrações campais. Mas era na sua missão, junto ao EJC e demais pastorais, que se destacou como um missionário disposto a servir e a promover a alegria dos irmãos e irmãs. Um coração humilde, acolhedor e generoso demais.
Por estas razões, a Paróquia Santa Luzia pede aos fiéis santaluzienses que sejam solidários à Maria Zita, mãe de Léo, e aos seus irmãos Lucas e Luís Rocha, respeitando a sua dor, e ao mesmo tempo buscando oferecer-lhes amparo, sobretudo, através das orações que faremos neste dia.
Em preces, suplicamos a Deus Pai Misericordioso que acolha nosso irmão Léo e faça brilhar sobre ele a luz eterna. Neste Mês Mariano,  rogamos à Nossa Senhora, Mãe de Deus, Senhora das Dores, que console sua mãe e sua família para que possam suportar este momento de dor e de sofrimento.
Creiamos na misericórdia de Deus e no poder da ressurreição, e nos unamos em oração aos familiares, amigos de Léo e à toda comunidade cristã nestes tempos muito difíceis.
Santa Luzia-PB, 20 de maio de 2020
Padre Elias Ramalho Gomes
Pároco.
O corpo está previsto para chegar em Santa Luzia por volta 18:30 e o sepultamento foi marcado para hoje às 20:30h e será em carro funerário.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

MPF pede dados sobre repasses e despesas de cidades da Paraíba durante a pandemia de Covid-19

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba, solicitou na quarta-feira (20) um detalhame…