Home Destaque No twitter: Padre Fabrício diz que maioria dos deputados da PB colocaram interesses acima do povo

No twitter: Padre Fabrício diz que maioria dos deputados da PB colocaram interesses acima do povo

3 primeira leitura
0
0
856

A comprovação de que a maioria dos deputados federais da Paraíba votou a favor do arquivamento das denúncias sobre o presidente da república Michel Temer, ainda está causando repercussão entre a população do estado, inclusive despertando a opinião de alguns líderes religiosos.
Há cerca de quatro dias o padre Fabrício Dias Timóteo, bastante popular na região de Patos, sertão do estado, disse em sua rede social tweeter, que na bíblia o número 7 indica perfeição, mas entre os deputados paraibanos o número representa uma perda significativa para o povo.

Confira a cópia da postagem de padre Fabrício.

Padre Fabrício se referiu aos 7 deputados federais paraibanos que votaram a favor do relatório do deputado Bonifácio Andrada (PSDB), que recomendava o arquivamento da denúncia contra o presidente da República. Essa foi a segunda denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Michel Temer, e que novamente a maioria dos parlamentares paraibanos votam pela retirada.

As palavras de padre Fabrício expressam bem a insatisfação da maioria do povo com as últimas manobras políticas que têm ocorrido para defender o atual presidente da república, que por sinal vem sendo investigado por crime de corrupção passiva.

O certo é que, os nomes dos 7 deputados federais estão sendo divulgados como aqueles que votaram contra o povo, levando em consideração apenas os acordos políticos, como mencionou o próprio padre Fabrício na sua postagem do tweeter.

Confira abaixo a lista com os 7 parlamentares da Paraíba que votaram a favor de Temer:

Aguinaldo Ribeiro (PP): SIM

André Amaral (PMDB): SIM

Benjamin Maranhão (SD): SIM

Efraim Filho (DEM): SIM

Hugo Motta (PMDB): SIM

Rômulo Gouveia (PSD): SIM

Wilson Filho (PTB): SIM

 

Mais Patos

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Prefeitura realiza semana de comemoração pelos 148 anos de emancipação política do município de Santa Luzia. Confira a Programação Completa:

Serão inaugurações, entregas de veículos, serviços, eventos esportivos e culturais, de saú…