Home Notícias No Twitter, hacker criticava Lava Jato e pedia ‘Lula livre’

No Twitter, hacker criticava Lava Jato e pedia ‘Lula livre’

2 primeira leitura
0
0
230

Preso hoje pela Polícia Federal na Operação Spoofing, Walter Delgatti Neto, filiado ao DEM, era bem ativo no Twitter.

Há várias postagens relacionadas às matérias do Intercept, além de posts pedindo ‘Lula livre’ e críticas à Lava Jato e ao governo Bolsonaro.

Delgatti mantém fixado em seu perfil um tuíte com discurso recente de Gilmar Mendes contra a criação do fundo privado com recursos recuperados da Petrobras.

Na ocasião, o ministro disse que a “fundação de Deltan Dallagnol era um fundo eleitoral”. “Gente desqualificada, gentalha, não tem condições de integrar o Ministério Público.”

O último post de Delgatti é sobre o ataque ao ministro Paulo Guedes. Ao dar RT numa matéria do site Brasil247, ele escreveu: “Aí vem coisa hein kkk.”

94 pessoas estão falando sobre isso
Exclusivo: 3 semanas antes de Toffoli travar investigações baseadas em dados do Coaf e da Receita, o Fisco pediu explicações a empresas que contrataram os serviços do escritório da mulher dele. LEIA AQUI
FONTE: O Antagonista
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Dezenas de servidores da Prefeitura de São José do Sabugi têm resíduos do FGTS a receber e precisam comparecer a sede da prefeitura para regularização. Confira a lista:

A Prefeitura de São José do Sabugi publicou hoje no diário oficial , uma lista contendo os…