Home Polícia No Sertão: Homem é alvejado na noite desta sexta-feira (04)

No Sertão: Homem é alvejado na noite desta sexta-feira (04)

1 primeira leitura
0
0
156

No início da noite desta sexta-feira dia 04, um homem identificado como Francione da Silva Coró de 42 anos, foi alvejado a bala no bairro de Capoeiras setor sul de Cajazeiras.

A vítima foi alvejado quando andava pela Rua  Monsenhor Sabino Coelho, quando um homem não identificado se aproximou e efetuou um tiro que lhe acertou a perna na região da coxa.

Guarnições da Polícia Militar e o Samu foram acionados para o local e socorreu a vítima ao HRC.

A polícia militar está realizando rondas no intuito de prender o autor do disparo.

Blog do Ângelo Lima

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Suicídio registrado no final da manhã de hoje (09) em Santa Luzia – PB

Segundo informações que acabam de chegar dão conta de um suicídio por enforcamento em Sant…