Home Polícia No Alto Sertão: Carro é encontrado carbonizado com um corpo dentro

No Alto Sertão: Carro é encontrado carbonizado com um corpo dentro

1 primeira leitura
0
0
31

Um veículo modelo Renault Duster, ainda não identificado pela Polícia até esta publicação, foi encontrado nas primeiras horas desta sexta-feira (31) totalmente carbonizado e com um corpo dentro, também queimado, na rodovia PB-400, entre os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas.

O local foi no sítio Contendas, próximo a entrada que dar acesso ao Sítio Barra.

O local foi isolado e a Polícia Civil compareceu ao local para a realização da perícia técnica a fim de identificar se o carro foi incendiado intencionalmente ou se teria pegado fogo de forma acidental.

Até a publicação desta reportagem a Polícia não tinha identificado o carro e nem o corpo encontrado.

Radar Sertanejo

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bandidos explodem agência dos Correios de Mãe D’água e fogem espalhando grampos pela pista

Por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira, 31, elementos fortemente armados …