Home Esportes Neto Caraubas e Muryllo farão Jogo Beneficente no próximo sábado(07) em São José do Sabugi

Neto Caraubas e Muryllo farão Jogo Beneficente no próximo sábado(07) em São José do Sabugi

2 primeira leitura
0
0
1
Os atletas Neto Caraúbas e Muryllo estarão no próximo sábado, dia 07 de dezembro em São José do Sabugi onde participarão de Jogo Beneficente que está sendo organizado pela diretoria do Inter São Joseense através do presidente Miécio Lucena e que conta com apoio da Prefeitura Municipal.
Neto  Caraubas teve boas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal Clássico onde foi capitão e conquistou títulos, também passou por grandes equipes de elite do futsal brasileiro e recentemente esteve na Europa.
Neto e Muryllo foram campeões do Paraibano de Futsal em 2018 pelo São Bento F.C., são dois atletas de alto nível do futsal brasileiro e que fazem esse trabalho pelo lado social com partidas beneficentes.
O Jogo Beneficente em São José do Sabugi será realizado no Ginásio Poli Esportivo Pedro Arthur com inicio as 19:00h, a entrada custará 01Kg de Alimento onde o que for arrecadado será doado a famílias carentes do município, no intervalo da partida será realizado sorteio de camisas dos atletas.
Esta será a terceira vez que Neto estará participando de evento em São José do Sabugi, esteve em 2015 em uma partida beneficente no Ginásio Genésio Procópio de Medeiros e em 2017 na EMEF Manoel Rodrigues Pinto onde ministrou uma Palestra Motivacional.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Aluno da cidade de Várzea vence Etapa Nacional das Paralimpíadas Escolares 2019 no Arremesso de Dardo

O aluno Luiz Antônio da Silva Bezerra da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo da cidade de …