Home Educação Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

Natural do Vale do Sabugi, Terezinha Domiciano, pode ser a primeira mulher representante da Região a assumir cargo de reitora da UFPB

1 primeira leitura
0
0
524

A região do Vale do Sabugi, no Sertão da Paraíba, poderá ter pela primeira vez uma representante da terra no cargo de reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Isso porque a professora, Terezinha Domiciano, é uma das concorrentes ao cargo na eleição deste ano – programada para acontecer no dia 26 de agosto.

Natural da cidade de São José do Sabugi, Terezinha Domiciano é professora titular no Departamento de Ciência Animal do Centro de Ciências Humanas Sociais e Agrárias (CCHSA), Campus III da UFPB, em Bananeiras. Ela também já exerceu funções administrativas de chefe de departamento, laboratório, assessoria de pesquisa, coordenação de projetos institucionais como Reuni e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para o CCHSA; vice-diretora e diretora do CCHSA por dois mandatos e atual diretora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por WANDER RUDNEY
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

LIVE SOLIDÁRIA GABRIEL SANFONEIRO

QUER RECEBER AQUELE ALÔ? É só CLICAR AQUI e mandar seu comprovante de doação. BANCO DO BRA…