Home Geral Na PB: Criança de 1 ano e 8 meses morre engasgada ao comer pipocas

Na PB: Criança de 1 ano e 8 meses morre engasgada ao comer pipocas

1 primeira leitura
0
0
1,710

No fim da tarde de ontem (domingo, 19) o bebê de um ano e oito meses, filho de uma técnica em enfermagem e de um músico da cidade de Catingueira, passou mal ao comer pipocas.

A criança se engasgou, broncoaspirou e teve uma parada cardíaca. O Samu a reanimou e ela foi levada às pressas para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde por volta das 4:30 horas desta segunda, 20, teve outra parada cardíaca e não resistiu.

O fato lamentável entristeceu a cidade de Catingueira, onde a família mora.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gaby Medeiros
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vídeo: Carreta tem principio de incêndio na BR 230 em João Pessoa na manhã desta quinta

Uma carreta teve um principio de incêndio na manhã desta quinta-feira (27), na BR-230, km …