Home Entretenimento Mulher retira guidão de moto que estava em sua vagina há dois anos

Mulher retira guidão de moto que estava em sua vagina há dois anos

1 primeira leitura
0
0
1,070

Uma mulher foi submetida, na manhã de terça-feira (14/5), a cirurgia em hospital de Indore (Madya Pradesh, Índia) para a retirada de uma manopla (extremidade do guidão de motocicletas) da sua região pélvica.

O objeto, introduzido pelo marido da paciente, ocupava o útero, o intestino delgado e a bexiga.

A cirurgia, com o envolvimento de 19 profissionais, durou quatro horas.

“Ele advertiu que a esposa não deveria contar para ninguém”, disse Sonia Moses, uma das médicas envolvidas no procedimento, de acordo com o “Metro”.

Manopla retirada da região pélvica de indiana
Manopla retirada da região pélvica de indiana Foto: Reprodução/MY Hospital

Só quando as dores ficaram insuportáveis, a indiano procurou ajuda médica. A região apresenta quadro grave de infecção e órgãos tinham perfurações. A paciente, que tem seis filhos, não poderá dar à luz novamente.

POLEMICA DA PARAÍBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Secretária de Saúde de São José do Sabugi recebe titulo de cidadã Ourobranquense

Durante as festividades dos 66 anos de Emancipação Politica de Ouro Branco – RN, a secretá…