Home Notícias MPF vai investigar servidora de Sapé que recebia Bolsa Família de forma irregular

MPF vai investigar servidora de Sapé que recebia Bolsa Família de forma irregular

1 primeira leitura
0
0
361

De acordo com o Ministério Público, o inquérito tem prazo de um ano para ser concluído

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba vai investigar uma servidora municipal de Sapé que recebe o benefício do Bolsa Família mesmo possuindo vínculos com a prefeitura através de diversos cargos em comissão. A instauração do inquérito civil está divulgado na edição desta segunda-feira (27) do Diário Oficial do órgão.

De acordo com o MPF, a possível irregularidade é praticada por Ângela Maria Monteiro Gomes. Ela estava inscrita no Cadastro Único do Governo Federal, recebendo o benefício do Bolsa Família no município de Sapé.

A portaria que autoriza a investigação é assinada pelo Procurador da República Marcos Alexandre Bezerra Wanderley Queiroga.

Ainda conforme o Ministério Público, o inquérito tem prazo de um ano para ser concluído.

PARAÍBA JÁ

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

São José do Sabugi ganhará uma praça com academia ao ar livre e um campo de futebol society

Durante o lançamento da programação para campanha do Setembro Amarelo em São José do Sabug…